*BrunoB10 VIP #451

Guestbook
XxCeifador 21 May 2018 @ 15:56
QUER SAIR PRA TOMAR ALGUMA COISA? QUEM SABE UM BANHO
2gudang 19 May 2018 @ 06:43
top
Noxious 16 May 2018 @ 13:58
pika
xtg 15 May 2018 @ 21:10
Bicha
w2h 12 May 2018 @ 19:29
)
w2h 12 May 2018 @ 00:22
noob
badboydasul 05 Apr 2018 @ 22:56
iai fregues, me add ai!
FurYy 01 Apr 2018 @ 21:55
Eai bruno, me da umas dicas ai irmao pfv
Pikinhoo 29 Mar 2018 @ 02:02
me aceita la no skype mano se puder..te mandei solicitaçao pra me dar uma força
Abaca91 27 Mar 2018 @ 19:47
Alô?
AsTrix 27 Mar 2018 @ 04:09
ganhei um husky siberiano, eh um cao mt loco usado nas eras glassiais q parece um lobo,agora tipo to andando com ele pra todo lado faze uma pressaum daoraas mina tao pensando q sou tipo o mestre dos lobo e vem fala comigo que eh bonitoando com ele sem colera msm ele eh fiel se eu mandar pode crer ele ataca msm o nome dele eh nightewolf e adoro fica sentadaum em frente ao shoping tocando gaita daih ele fica lah paradao apressiando os ventos do norte,um dia ele comecou a uiva daih eu comecei a chorar foi moh emocaum flww
NAOTEMCOMO 24 Mar 2018 @ 21:20
esse rapaz na print é brabo em
kariokaz1 19 Mar 2018 @ 04:04
tu é o bruno souza?