xRaFa

Guestbook
JDS 19 Apr 2024 @ 23:58
#voltacareca
ViniciusKxGCM 16 Apr 2024 @ 00:38
#voltacareca
ZowaYoda 15 Apr 2024 @ 16:38
xrafaa
Abdo92 05 Feb 2024 @ 10:34
Boa tarde, amigo! Quais os requisitos para participar da sua gg? Seria possível me adc?
RainhoDelicio 31 Jan 2024 @ 12:25
Fala comigo SAFADA, qualé a boa pro seu Rainho Delício? O que você tem de bom pra oferendar pra eu além do Cuzido? O cumpadi Lost falava que era rico de podre, mas agora ele tá com uns papos estranhos meio atravessado, tu acredita que ele falou que se o cara for kiném eu assim amigo de verdade dele num é que ele até tira roupa do próprio corpo e dá pra pessoa. Falei se for sem segundas intenções, for me dá somente a roupa do corpo e se ela for de grife até aceito.
JaciBorroKKgol 26 Jan 2024 @ 13:04
Eu tava como? Só de boa né calango tango?! Tipo, mas aew q mora o perigo Mermão... Primeiro vejo a TKG passar aew falei Apresuntado chama a tk pra eu. o brother gritou Kbelim de Orégana cola aqui com nós, já logo passei a fita pra elae nos desenrolou bonitão naquele modelo xará! Aew meu fih, já logo avisto quem vindo era o DST ops o LST, falei q ilso cumpadi tá no estilo com esse pano dava pra ver q o finado era mais gordo mas essa herança é boa se mandar desajeitar vai tirar onda. falei vai fazer exame de fezes todo arrumadim? Ele q nada, só vou acompanhar o peppão ele q vai fazer e eu vou de acompanhante. Falei pode pah tá xike então. Na volta tudo ocorreu bem, o cumpadi LST tem verba já pagou uma itaipava geladinha pra nós, já logo pedimos uma bem russa igual canelinha da tk bem russa, é sempre bom tomar uma com os amigos.
Carandiru 11 Jan 2024 @ 15:21
Aew MadaMUMU eu lembro quando ia na praça e tinha tantas gatas q meu nariz até sangrava, pois bem o menino ficava duro e batia no nariz, hoje em dia tá em decadência... Só tem o Lost papa bosta banindo e quando meu nariz começa sangrar é a catinga de bosta que o peppão cagou e o Lost tá papando. Ajuda eu aew POW, ou será q estou errado? Ajuda nós aew
JujuKubitsCHEKA 10 Jan 2024 @ 15:57
O Lost paga de BRABO, paga de ASSASSINO matador e rico de pobre aqui no game, FALEI COM ELE tu se acha homem brabo? Lugar de macho é na cadeia! Quero ver tirar essa onda na PAPUDA, tirar essa marra em CARANDIRU PRESO... Aew sim, PRESO no tc é mole cumpadi.. Com auxílio emergencial no bolso e cesta básica pagando de rico e fazendo extra de crew1000noso até eu que sou mais bobo tiro essa onda, surfo nesse mar de rosa... Agora em CARANDIRU sem nem uma prata pro cigarro, esse calor de matar uns comparsa de sela igual o beiçola com napa de nariz e beiço puxando o ar, imagina... O LOST NO JOGO É MATADORZIM, mas no ap my home mi life mata barata de SBP nem pisa, agora na PAPUDA NÃO TEM BOTA EPI é na chinela ou descalço tem que pisar na ratazana, tá ligado no proceder?
JujuKubitsCHEKA 10 Jan 2024 @ 15:18
Cuidado com o tal de xHEMP muambeiro pois esses Mascates tem cada dia um golpe novo na praça, TIPO tava eu dormindo o sono dos JUSTO 14:48 quando ouço ruídos, pois bem, fui lá e atendia era o tal de xHemp camelodromo, aew tipo já me SUSTEI só de olhar o zystilos, aew ele começou falar e oferendar uns ursos grandão de pelúcia, mas disse q não queria e estou sem grana, ele muito insistente disse q aceita bijuteria e tals como pagode, mesmo ñ querendo fui lá e peguei umas bijuteria e ele olhou todas, mas tava querendo uma joia de valor pra riscar, falei q era pobre e não tinha fora o medo de ser assaltado... Aew ele falou q ia pagar uma fortuna pelas bijuteria, mas queria riscar a pedra lá pra mostrar q bijuteria era de valor, PORÉM PRECISAVA DE UMA PEÇA DE OURO, olha os papos do meliante, aew fih já tava me exaltando para com o xHEMP, ia sacar do parabelo pra cuspir moskito de açõ nele, porém ele se tocou ou viu que eu sou pobre e vazou dizendo q voltaria pra comprar as bijuteria .
BokDlobo100Tampa 09 Jan 2024 @ 14:55
Quanto tu cobra?
SelocoZika 05 Nov 2023 @ 20:42
Mamamiapika
CESARZOWAxBOGDAN 13 Sep 2023 @ 18:11
parabes! ✩✩✩
Seloco4fun 12 Sep 2023 @ 18:34
Parabens brothers!! s2.
LinDinhaA 12 Sep 2023 @ 18:22
Brabo
GCM 12 Sep 2023 @ 16:36
careca pau no cu